quarta-feira, 25 de julho de 2012

BANDIDOS COM FARDAS DE POLICIAIS FEDERAIS ASSALTAM PREFEITO ALAGOANO

 
Assalto aconteceu na cidade de Pão de Açúcar, no sertão alagoano

Uma quadrilha composta por quatro homens armados invadiu, na madrugada desta quarta-feira (25), a casa do prefeito de Pão de Açúcar, Jasson Silva Gonçalves, cidade distante 230 quilômetros de Maceió. Os ladrões mantiveram a mãe do político como refém, enquanto levaram todo o dinheiro que havia no cofre.
O assalto ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, quando a quadrilha arrebentou o cadeado do portão e o vidro da porta, invadindo a casa. A empresária Zélia Silva, mãe do prefeito, que é proprietária da balsa que faz a travessia do Rio São Francisco, e um segurança foram rendidos. 
Usando coletes à prova de balas e balaclavas (capuz), os assaltantes disseram ser policiais federais ao entrar na casa e fizeram uma busca em todos os cômodos, perguntando à empresária onde estava o cofre. Após obrigá-la a abrir e pegar todo o dinheiro, os criminosos disseram que se tratava de um assalto.
Segundo o delegado de Pão de Açúcar, Sandro Marcelo, que começou a investigar o caso ainda na madrugada desta quarta-feira, os criminosos fugiram em um automóvel Focus, de cor preta. "Temos informações que eles já rondavam a casa desde cedo, sendo vistos passando no local pelo segurança", ressaltou.
Sandro Marcelo deve ouvir o depoimento da mãe do prefeito e do segurança ainda na tarde de hoje. "Também vamos requisitar as imagens do circuito interno e externo da casa, já que ele funcionou durante todo o assalto, o que deve dificultar é o fato de que o grupo estava encapuzado", disse o delegado.
A polícia teve dificuldades em fazer diligências em busca da quadrilha, já que as viaturas das polícias Civil e Militar de Pão de Açúcar apresentavam problemas mecânicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário