quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Secretaria de Educação de Angelim promoveu grande Evento de Abertura do Ano Letivo

Prefeito Douglas Duarte falando aos presentes
A Secretaria Municipal de Angelim promoveu a Abertura Oficial do Ano Letivo de sua  Rede de Ensino para 2017, momento promovido foi realizado, no Salão de eventos da Escola Municipal Miguel Calado. 
O evento realizado para os professores da rede, contou com a presença do Prefeito Douglas Duarte, Vice-prefeita Rosa Cavalcanti, Presidente da Câmara de Vereadores, Maurilio Cavalcanti, Vereadores, Secretários Municipais, Diretores das Escolas Municipais, Coordenadores, Supervisores e demais funcionários da Rede Municipal de Ensino.
A equipe da secretaria de Educação, tendo a frente Djane Silva e Maria Cicera, estiveram recepcionando todos os convidados. Em seu discurso, a secretária destacou o compromisso que o novo Governo terá para  com a educação no município, da valorização profissional do professor bem como à qualidade do ensino na Rede.


O palestrante foi o Doutor em Psicanálise Clinamute Amaral que proferiu a palestra "Divã na Escola", visa abordar em conhecer a criança ou jovem no seu desenvolvimento quando confrontada (o) com circunstâncias adversas, resultando inclusive no seu ambiente familiar, social e cultural. que tratou de motivar aos profissionais da rede.
Palestrante Clinamute Amaral



O evento marcou, o início da Semana Pedagógica em toda a Rede e segue com programação nas próximas quinta e sexta feiras.
As aulas nas escolas municipais iniciam na próxima segunda-feira, dia 13, quando aproximadamente 2.500 alunos retornam as salas de aula.
Lanche servido aos presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário