quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Gestor da UPAE Garanhuns debate Gestão Hospitalar com estudantes da AESGA‏‏

Aconteceu na AESGA - Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, a Semana Integrada, com grande programação de seminários, mesas redondas e debates. Um destaque foi a mesa redonda:"Gestão nos Serviços de Saúde", na quinta-feira (15), com as presenças dos gestores Gustavo Amorim - Coordenador Geral da UPAE Garanhuns-PE, e  Alfredo Góis - Secretário de Saúde do Município. 

O encontro teve a participação da coordenação, docentes e discentes do Curso Tecnológico de Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde. A idealização e coordenação foi dos professores Márcio Tenório e Amanda Barros.  

O Coordenador Geral da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, apresentou a forma de gestão da Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado, desde a Gestão IMIP até o cotidiano administrativo na unidade, com todos os aspectos, considerada modelo no estado. "Conversar com pessoas que estão buscando a formação e a graduação na área de Gestão Hospitalar é muito importante para nós que valorizamos esta questão, como essencial no presente e no futuro da gestão em saúde" - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário