quarta-feira, 22 de julho de 2015

Suspeito de balear casal durante show no Festival de Inverno de Garanhuns é preso

Do NE10

Casal foi baleado durante show no Festival de Inverno de Garanhuns / Foto: Prefeitura de Garanhuns/Divulgação Casal foi baleado durante show no Festival de Inverno de Garanhuns Foto: Prefeitura de Garanhuns/Divulgação
Foi preso no início da noite desta terça-feira (21) o suspeito de balear na segunda (20) um casal durante a apresentação da banda Devotos na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, no Festival de Inverno de Garanhus (FIG), no Agreste de Pernambuco.

Wellington Guedes, 28 anos, teria disparado contra José Carlos Firmino da Silva, 22 anos, e Janaína Mendes da Silva, 28, após discutir com José. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já havia sido detido por homicídio e tráfico de drogas, e teria sido solto do presídio da cidade no início do mês.

Ainda de acordo com a polícia, José Carlos também era ex-presidiário e "desafeto" de Wellington. Ambos teriam discutido antes de o suspeito realizar os disparos. A arma do crime foi apreendida.

Arma foi apreendida pela Polícia Civil
Arma foi apreendida pela Polícia Civil Foto: Polícia Civil/Divulgação
O casal ferido foi levado para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM). Segundo a unidade de saúde, José Carlos foi atingido por um tiro na região pélvica, e a mulher foi atingida de raspão no braço direito. Eles não correm risco de morrer.


A Prefeitura de Garanhuns lamentou o crime por meio de nota e deve se reunir a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e a Polícia Militar (PM) para avaliar o ocorrido e tomar as devidas providências em relação à segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário