segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tucanos ‘ajoelharam diante do FMI’, afirma Dilma no RJ



A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, afirmou na manhã de hoje que a eleição no dia 26 de outubro “vai colocar de um lado aqueles que defendem emprego e salário e do outro aqueles que desempregaram, se ajoelharam diante do Fundo Monetário Internacional (FMI) e quebraram o Brasil três vezes”.
“O meu governo deu oportunidades”, afirmou a petista em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Dilma citou os programas Prouni e Pronatec, na área da educação. O discurso foi feito para cerca de 300 pessoas que acompanhavam uma carreata.
Também participam do evento o candidato ao governo do Rio Marcelo Crivella (PRB) e os candidatos derrotados no primeiro turno Anthony Garotinho (PR) e Lindberg Farias (PT). O petista foi prefeito de Nova Iguaçu de 2005 a 2010.
Antes da carreata, Dilma pediu que se diga não “ao retrocesso, à perda de direito”. “Nós não somos aqueles que só pensam nos banqueiros e nos juros. Queremos fazer cada vez mais, melhorar a vida de cada família.”(Do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário