segunda-feira, 20 de outubro de 2014

2ª Feicon Batimat Nordeste começa nesta quarta-feira, 22/10



O maior salão da construção civil do Nordeste deve movimentar R$ 100 milhões em negócios com a atração de cerca de 150 marcas nacionais e internacionais. Inscrições gratuitas pelo site do evento: www.feiconne.com.br


Recife, outubro de 2014 – Começa nesta quarta-feira, 22/10, e vai até sexta, 24/10, das 16h às 22h, a versão regional do maior e mais qualificado salão de construção civil do Nordeste no Centro de Convenções de Pernambuco. A 2ª FeiconBatimat Nordeste espera cerca de R$100 milhões em negócios e atrair para Recife marcas nacionais e internacionais do setor, além de visitantes dos nove estados da região, se consagrando como uma grande oportunidade para fazer negócios, expandir mercados, conhecer fornecedores, lançamentos e tendências do segmento.

O Nordeste é hoje a segunda região brasileira que mais atrai investimentos no setor da construção civil e se destaca também pela procura significativa de produtos para decoração e acabamento, segmento que obteve um crescimento no Brasil de 8% em 2013, com relação ao ano anterior. O Nordeste também apresentou crescimento de 8% nos últimos seis anos, com relação a abertura de lojas de ferragens, materiais elétrico e de pintura, segundo dados da Anamaco - Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção.

A cerimônia de abertura oficial do evento será realizada as 19h no auditório da Rua F, na presença dos diretores da Reed ExhibitionsAlcantara Machado, realizado da feira, expositores e convidados.Nesta segunda edição, a FeiconBatimat Nordeste 2014 deverá reunir mais de 150 marcas em uma área de 7 mil m². São esperados 9 milvisitantes e compradores altamente qualificados, com público formado basicamente por Arquitetos, Compradores do setor da construção, Construtor, Designer de Interior, Distribuidor, Engenheiro, Incorporador, Lojista, entre outros.

Programação traz conteúdo sobre tendências do setor

Além da exposição no Pavilhão de Feiras, o evento abre espaço para discussão e estudos dos principais temas da construção civil com a realização de palestras e seminários. Na programação estão confirmados a Conferência Projeto Prédios Eficientes, que será realizada no dia 22/10, das 13 às 17h, o Seminário Material de Construção, realizado pela ACOMAC PE e ANAMACO com palestras nos dias 23 e 24/10, e as palestras do IAB - Instituto de Arquitetos do Brasil, entre os dias 22 a 24/10.

Na quinta-feira, dia 23, será realizado o Conexão Nordeste - encontro de negócios do setor das 16h30 às 18h30. Neste mesmo dia acontecem as Visitas Técnicas para a Arena Pernambuco, com foco em negócios.


Decor Prime Show reúne ambientes temáticos com arquitetos renomados

Em sua segunda edição, o Decor Prime Show privilegia o segmento de arquitetura, decoração e design, reunindo em um mesmo espaço as tendências em mobiliário, objetos e projetos assinados por grandes nomes do mercado pernambucano, além das principais marcas do setor. Neste ano, o showroom, com os mais variados segmentos, trará o conceito de dez reconhecidas lojas.

A mostra tem projeto de criação e curadoria da jornalista e produtora Carla Guerra, além dos mais importantes e renomados arquitetos da região, como Conceição Ledo, Josemar Costa Jr, Andréa Danzi, entre outros. Será montada em um espaço de mil metros quadrados. Repetindo o sucesso da edição anterior, a versão 2014 terá dez ambientes projetados por grandes nomes da arquitetura e design, sendo Varanda, com área de garagem; Sala íntima / jogos; Quarto de solteiro; Quarto de solteiro feminino com closet; Suíte do Casal com banheiro;HomeTheater; Sala de Estar; Sala de Jantar; LoungeClassCasa  e Vitrine de Tendências.As novidades nos espaços é a ampliação de alguns projetos como o closet no Quarto Feminino, a área para garagem na Varanda e o banheiro na Suíte do Casal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário