domingo, 19 de outubro de 2014

Abreu e Lima: 1.920 casas do Minha Casa, Minha Vida pelo governo federal



 O ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, e a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, vão entregar 1.920 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, no município de Abreu e Lima nesta segunda-feira (20). O investimento total nas obras foram de R$ 108,8 milhões do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e vão beneficiar 7.680 pessoas com renda mensal de R$ 1,6 mil.
Em Pernambuco, o Minha Casa, Minha Vida já contratou 127.155 unidades habitacionais e entregou 53.962 moradias, com investimento de R$ 6,75 bilhões. Em Abreu e Lima foram investidos R$ 126,2 milhões para 2.626 unidades. Em todo o Brasil, o programa já contratou mais de 3,6 milhões de moradias e entregou 1,8 milhão. O investimento total é de R$ 228,3 bilhões.
As residências entregues nesta segunda-feira em Abreu e Lima estão localizadas nos conjuntos residenciais José Pessoa da Silva Fase III, Leonildo Pessoa da Silva Fase II, Antônio Alexandre de Lima e Josefa do Carmo Muliterno Fase I

Nenhum comentário:

Postar um comentário