quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Filhos de Eduardo reforçam caminhada de Câmara



João Campos
Do Diario de Pernambuco
A caminhada de Paulo Câmara, ontem, em Caetés I, Abreu e Lima, foi diferente. A atração principal não foi o socialista, mas dois filhos do ex-governador Eduardo Campos, Pedro e João Campos. Foi a primeira vez após a morte do pai que eles participaram de uma caminhada. Mesmo debaixo de chuva, militantes e populares fizeram questão de cumprimentá-los. Pediram, inclusive, permissão para fazer “selfies” (autoretratos com o celular). Os dois foram bastante assediados e não recusaram qualquer contato.

Pedro conversou rapidamente com a reportagem do Diario de Pernambuco e comentou que ele e o irmão já estavam querendo participar antes dos eventos de campanha. “Nós que ligamos para o pessoal. Já estávamos querendo vir”, disse. Em vários momentos, agiram como viram tantas vezes o pai fazer, cumprimentando e acenando para as pessoas.
Questionado sobre a participação da mãe Renata na reta final da campanha, limitou-se a dizer. “Agora não, ela tem que cuidar de Miguel”, completou Pedro, fazendo referência ao irmão que nasceu em janeiro. No fim do ano passado ventilou-se nos bastidores a possibilidade de João Campos, estudante de engenharia da Universidade Federal de Pernambuco, se candidatar a deputado federal, mas a ideia acabou não sendo levada em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário