sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Confira a agenda dos candidatos no final de semana

(Foto: Beto Figueroa/Divulgação)
Os dois principais candidatos ao Governo do Estado de Pernambuco têm agenda intensa neste final de semana. Na programação do representante da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), comícios e caminhadas na Região Metropolitana e no Interior. O postulante da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, senador Armando Monteiro Neto (PTB), participará de atividades no fora da Capital.
A agenda de Paulo Câmara deste sábado começa logo cedo, às 9h, com carreata em Moreno, Cavaleiro e Jaboatão dos Guararapes. Em seguida, o candidato participa de evento com o Pastor Cleiton Collins, candidato a estadual, em Piedade, às 14h.
Mais tarde, às 17h, Câmara participa da missa de um mês da morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, vítima de acidente aéreo em Santos (SP). A última atividade do socialista é a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Aglaílson Júnior (PSB), em Vitória.
No domingo, o socialista promove a Onda Amarela, no Marco Zero, às 10h. À tarde, o candidato ainda participa de caminhada e comício em Riacho das Almas, de carreata em Toritama. À noite está programada uma carreata em Pão de Açúcar e comício e caminhada em Santa Cruz do Capibaribe.
(Foto: Leo Caldas/Divulgação)
O candidato petebista começa as atividades deste sábado com caminhada em Garanhuns, no Agreste, com toda a coligação Pernambuco Vai Mais Longe, às 10h. Ao final da atividade, o postulante promove comício no Pátio de Eventos Colunata. Armando Monteiro Neto dedicará o restante do dia a gravações para o guia eleitoral.
No domingo, o dia começa com uma caminhada pelo bairro de Pontes dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, a partir das 10h, com um comício no final. Em seguida, à tarde, a partir das 14h, o candidato petebista segue para Escada, na Zona da Mata, para uma carreata. Armando Monteiro Neto ainda vai participar de comícios em Joaquim Nabuco, às 17h, e em Cachoeirinha, às 19h30.(Do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário