segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Em Petrolina, oposição a FBC usa filhos candidatos para critica-lo

uma
Nesta semana que passou, a cidade de Petrolina amanheceu inundada por outdoors com críticas ao candidato ao Senado pelo PSB, Fernando Bezerra Coelho.
O ex-ministro da Integração de Dilma, que foi atacado por Lula em sua visita á cidade, na semana passado, era cobrado indiretamente por jogar mais um filho na política, Miguel Coelho, candidato a deputados estadual. O grupo político já elegeu e reelegeu Fernando Filho, deputado federal.
“Ele quer que você cuide dos filhos. Quem vai cuidar dos seus?”, diz a mensagem.
Ninguém assinava as peças publicitárias, o que é proibido pela legislação eleitoral. Em função disto, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mandou que eles fossem apagados. Veja nas fotos da agência Blog Imagem.
duas
terceira
Neste domingo, em sua coluna Pinga Fogo, a colunista política Sheila Borges fala do fogo amigo.
“Há uma forte resistência entre os proporcionais da Frente a Fernando Bezerra Coelho. Uma parte deles considera que o candidato a senador é fominha. Em vez de apoiar outros projetos, preferiu apostar todas as fichas nos filhos Miguel (estadual) e Fernando (federal). A propaganda de Zé Maurício no guia dá uma ideia dessa reação. No lugar da imagem de FBC, ele colocou as fotos de Eduardo da Fonte com Paulo.”(Do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário