terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ator dos EUA , após gravar vídeo retira apoio a Marina


 O ator norte-americano Mark Ruffalo, que interpretou Hulk na série de filmes “Vingadores”, retirou seu apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) após “tomar conhecimento” de que Marina é contra o casamento gay e os direitos reprodutivos da mulher.  ''Até agora, com base no que eu tenho sido capaz de recolher a partir dos poucos posts aqui, e do que está disponível na internet, estou retirando o meu apoio. Gostaria de pedir que sua campanha não usasse o meu vídeo de apoio até que ou afirmem o seu apoio para o casamento gay e os direitos reprodutivos das mulheres ou deixem claro como se posicionam sobre estas importantes questões.”
Ruffalo gravou um vídeo de apoio que foi divulgado pela campanha de Marina nas redes sociais no último domingo onde diz que a candidata é uma das “mais interessantes e animadoras pessoas no cenário político mundial, hoje em dia”. Ruffalo também diz que Marina representa um “entendimento de um novo tipo de paradigma no mundo”. “Existe um clamor no mundo por alguém que está disposto a ter a coragem e a força para mudar isso”, e Marina “é uma dessas pessoas muito muito especiais”.  (De O Globo - Julianna Granjeia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário