segunda-feira, 30 de junho de 2014

Armando: "Educação será prioridade das prioridades"

 














O candidato do PTB ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto, reafirmou nesta segunda-feira (30), durante encontro com lideranças políticas de Jaboatão dos Guararapes, seu compromisso com o setor da educação. "Não se pode pensar em desenvolvimento sem avançar na educação e na qualificação profissional. Os postos de emprego que estão sendo gerados no nosso estado devem ficar com os filhos de Pernambuco. Para mim, educação vai ser a prioridade das prioridades", disse Armando.

Durante o encontro de hoje, o petebista defendeu a integração das ações em todos os municípios da Região Metropolitana do Recife. "Jaboatão dos Guararapes precisa recuperar seu espaço dentro de uma visão integrada e metropolitana. Os conselhos metropolitanos perderam força e é essencial que eles sejam reativados. Não se pode pensar de maneira isolada", disse.

Mobilidade – Armando lembrou que problemas como mobilidade e infraestrutura não podem ser solucionados apenas no âmbito municipal. "São assuntos que precisam de parcerias entre os municípios e o Governo do Estado, além da União. A mobilidade, os corredores de transporte precisam de soluções metropolitanas", enfatizou.

Outro aspecto que o candidato abordou foi a necessidade de Jaboatão dos Guararapes voltar a ser alvo de investimentos industriais. "A cidade precisa ser inserida nesse bom momento que Pernambuco vive. Isso é necessário", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário