quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mal na política, bem nos negócios


Leandro Mazzini - Coluna Esplanada 
 Engana-se quem pensa ser um poço de lágrimas o senador Gim Argello (PTB-DF), após sucumbir sua candidatura a ministro do TCU, mesmo avalizada pelo Planalto. Corretor, Gim é considerado um dos maiores investidores de imóveis do País e, apesar da derrota na política, vai bem nos negócios. Há seis anos, segundo amigos, investe em um resort 5 estrelas em Pirenópolis, cidade histórica a 150 km de Brasília. O hotel se expandiu como condomínio premium, e terrenos foram vendidos para milionários de São Paulo, Brasília e Goiânia. Gim entrou em período sabático e volta a Brasília após o feriado.
Ajudinha oficial - O resort terá nova expansão e heliponto, exigência dos clientes. Haverá boom de preços: A Câmara de Vereadores analisa plano diretor para transformar a área rural em urbana.
Memória. Gim tornou-se senador após ter herdado a vaga de Joaquim Roriz, que renunciou em 2007. Se não tentar a reeleição, pode se viabilizar como empreendedor imobiliário.
Reviravolta.Gim Argello tentaria a vaga do ministro Valmir Campello, potencial candidato ao Senado no DF apoiado pelo atual senador, mas agora o cenário pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário