domingo, 14 de julho de 2013

NAÚTICO TEM JOGO DIFÍCIL FORA DE CASA PARA SAIR DA LANTERNA




Atacante Olivera irá fazer a estreia com a camisa do Náutico. Foto: Simone Vilar/Náutico

Lanterna da Série A, pior ataque da competição e jogando fora de casa contra um adversário que vive um bom momento no campeonato. Por tudo isso, o prognóstico do Náutico não é dos mais otimistas para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Brasileirão. A derrota é o palpite mais apontado pela maioria, principalmente porque a Raposa está em sexto com nove pontos, o Timbu tem apenas quatro.

Ciente das dificuldades, o técnico Zé Teodoro vai apostar no jogo defensivo. Serão três volantes nesta partida. "Temos que jogar agrupados e no contra-ataque", disse o comandante alvirrubro, que poderá contar com dois reforços: o goleiro Ricardo Berna e o atacante uruguaio Olivera. O segundo é visto como umas das esperanças de qualidade para a equipe.

Além dessas duas novidades, Zé também irá escalar o meia Marcos Vinícius na armação. O objetivo é melhorar a criação do Náutico, que foi deficiente na derrota por 3x1 para a Ponte Preta, justamente por não ter um meia entre os titulares.



FICHA DO JOGO - CRUZEIRO X NÁUTICO

Cruzeiro: Fábio; Maike, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Ricardo Goulart e Vinícius Araújo. Técnico: Marcelo Oliveira

Náutico: Ricardo Berna; Maranhão, William Alves, João Filipe e Eltinho; Auremir, Derley, Magrão (Rodrigo Souto) e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera. Técnico: Zé Teodoro.

Brasileirão (Sétima rodada). Local: Mineirão, Belo Horizonte. Horário: 18h30. Árbitro: Márcio Chagas da Silva (Rio Grande do Sul). Auxiliares: Altemir Hausmann e Rafael da Silva Alves (ambos do Rio Grande do Sul).(NE 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário