quinta-feira, 18 de julho de 2013

DILMA INAUGURA OBRAS EM FORTALEZA

 
















No mesmo dia em que o governador Eduardo Campos (PSB) reúne no Recife a bancada federal do seu partido para discutir os próximos posicionamentos da sigla com relação ao Governo Federal, a presidente Dilma Rousseff (PT) passa a tarde com dois dos principais integrantes do PSB favoráveis à manutenção da aliança com o PT nas eleições presidenciais do ano que vem.

Durante a inauguração de duas estações do metrô de Fortaleza, nesta quinta-feira (18), a presidente ouviu afagos do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra (PSB), e do governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), ambos favoráveis ao apoio do partido à reeleição de Dilma Rousseff.

Cid, principal contraponto às pretensões presidenciais de Eduardo, disse que o Ceará nunca teve tanta atenção de um governo como no da presidente petista. “Aprendi a conhecê-la. Sei que tem bom coração e está fazendo um país mais justo”, disse o governador.

Fernando Bezerra, contumaz defensor de Dilma Rousseff, voltou à carga nesta quinta-feira ao dizer à presidente que, baixada a poeira das manifestações, “o trabalho do Governo Federal irá aparecer”. “E a primeira mulher presidenta do Brasil vai dar conta do recado”, completou.

Dilma, Cid Gomes e Fernando Bezerra almoçaram juntos em Fortaleza ao lado dos ministros Aloízio Mercadante (Educação) e Agnaldo Ribeiro (Cidades), além do prefeito da cidade, Roberto Cláudio (PSB).
Com informações do Valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário