quinta-feira, 18 de julho de 2013

LULA NEGA DOENÇA E CRÍTICA BOATOS CRIADOS POR "CANALHAS"

 












O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) negou nesta quinta-feira (18) boatos e especulações na imprensa de que o câncer que teve na laringe tenha voltado e que estaria fazendo tratamento de madrugada no Hospital Sírio Libanês para que as pessoas não soubessem. "Se eu estivesse [doente], jamais esconderia", afirmou ao fim de um debate sobre política externa no ABC paulista.

Lula disse que "seria o primeiro a contar à imprensa e ao povo brasileiro" se a doença tivesse voltado e que tem ido ao Sírio Libanês para visitar o governador do Sergipe, Marcelo Déda (PT), que faz tratamento contra um câncer e também para exames de rotina a cada quatro meses. "Não é correto que algum canalha ou imbecil fique na internet contando essas mentiras", afirmou o ex-presidente.

O câncer na laringe surgiu em 2011 e, após tratamento, foi superado.

O ex-presidente citou ainda supostas denúncias contra seu filho e a filha da presidente Dilma Rousseff (PT) que circulam na internet e cobrou que a rede seja usada de forma correta, do contrário vê o risco de uma proposta de regulamentação. "Temos que combater esse tipo de comportamento. Não é correto que uma pessoa utilize de um instrumento de comunicação tão fantástico quanto a internet para fazer vandalismo."(blog do magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário