terça-feira, 2 de julho de 2013

GOVERNO ESTADUAL LANÇA PROGRAMA DE COMPRAS EM EMPRESAS PERNAMBUCANAS




O Programa Governo Cliente, ação do Governo do Estado com objetivo de consolidar a participação das microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP) e microempreendedores individuais (MEI) nas compras governamentais, será lançado nesta terça-feira (02/07), com a presença do governador Eduardo Campos, às 9h30, no Auditório Beberibe, no Centro de Convenções.
  
Entre as metas propostas pelo Programa, está a estruturação de processos de compras de forma regionalizada com foco nas ME, EPP e MEI, a elevação do nível de participação dessas empresas nas compras governamentais e a garantia da aplicação dos instrumentos da política pelos servidores públicos.
 
Para consolidar o acesso destas empresas às compras públicas, o governo está mobilizando as secretarias de Administração e de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, a Agência de Fomento (Agefepe), Sebrae, entre outras entidades. Os eixos do Programa Governo Cliente são as Licitações acessíveis, o Fornecedor qualificado e o Crédito facilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário