domingo, 30 de junho de 2013

EDUARDO INAUGURA NESTA SEGUNDA UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

O governador Eduardo Campos inaugura nesta segunda-feira (1°/07), às 9h, a Unidade Avançada do Corpo de Bombeiros em Afogados da Ingazeira, no quilômetro 1 da PE-320. Também participa da inauguração do novo Fórum de Justiça do município e do lançamento da nova fase da campanha contra a febre aftosa no Agreste e Sertão do Estado.

A nova unidade do Corpo de Bombeiros terá, como efetivo, um oficial e 12 praças, que serão responsáveis pelas atividades de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, salvamento, vistorias técnicas, dentre outras, para a cidade de Afogados da Ingazeira e região circunvizinha.

Na mesma solenidade, Eduardo vai assinar um protocolo de apoio do Governo do Estado para instalação, no município, da mineradora Rostale. A empresa vai ocupar uma área de 49 hectares para extração de brita, com expectativa de alcançar 20 mil metros cúbicos por mês. Serão gerados 35 empregos diretos, num Investimento total de R$ 7 milhões. Além disso, vai assinar convênios com associação de moradores do município para abastecimento de água, construção de cisternas tipo calçadão e ordem de serviço para construção de um Centro Multiuso, espaço destinado à inclusão digital, no bairro Pedro Pereira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário