sábado, 11 de maio de 2013

SPORT X SANTA : CLASSICO DAS MULTIDÕES NA FINAL DO PE 2013



Ilustração: NE10



Pela 23ª vez o Sport e Santa Cruz são protagonistas de uma decisão pelo título estadual. Neste domingo, às 16h, quando a bola começar a rolar para o Clássico das Multidões, na Ilha do Retiro, só uma equipe pode levar o troféu do Pernambucano Coca-Cola 2013. Para isso, basta o Tricolor garantir o empate. Se o Sport vencer, força o terceiro jogo. O otimismo está nos dois lados. A expectativa é de um bom jogo e de uma bela festa protagonizada pelas torcidas. E que vença o melhor.
O otimismo coral não é à toa. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Martelotte atravessa um bom momento. Mesmo numa sequências de clássicos (entres eles uma difícil partida contra o Inter-RS, pela Copa do Brasil), o Santa Cruz vem mantendo um bom rendimento. A esperança dos tricolores é que a estrela de Dênis Marques volte a brilhar e o caneco siga para o Arruda sem precisar de um terceiro jogo.  No primeiro confronto, no Arruda, Dênis Marques deixou sua marca, garantindo a boa vantagem para o Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA - SPORT X SANTA CRUZ

Sport - 


Magrão, Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Rithelly, Lucas Lima e Felipe Menezes; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo. 
Técnico: Sérgio Guedes.

Santa Cruz - 


Tiago Cardoso, Everton Sena, William Alves, Renan e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Raul e Renatinho; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato. 
Técnico: Marcelo Martelotte.

Pernambucano Coca-Cola (final). 

Local: Estádio da Ilha do Retiro. 
Horário: 16h. 
Árbitro: Gilberto Castro Júnior. 
Assistentes: Clóvis Amaral e Ricardo Chianca.

Do NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário