domingo, 5 de maio de 2013

BREJÃO GANHARÁ BARRAGEM



O governador Eduardo Campos autorizou, na tarde desta sexta-feira (04/05), a construção de mais uma barragem no Agreste. Desta vez, o município contemplado foi Brejão. “Hoje, nós temos 10 barragens sendo construídas em Pernambuco, todas em parceria com o Governo Federal”, disse o governador, informando que o referido empreendimento foi orçado em R$ 39 milhões.
De acordo com o secretário de Recursos Hídricos e Energéticos, Almir Cirilo, a barragem de Riacho Seco começou a ser discutida no terceiro mandato do ex-governador Miguel Arraes, mas que não houve oportunidade para que esse empreendimento fosse viabilizado. “Naquela época, nós realizamos diversos estudos, mas só agora o povo de Brejão terá esse sonho realizado”, completou o secretário.
“A barragem de Riacho Seco, que terá capacidade para 11,5 milhões de metros cúbicos, também vai atender o município de Terezinha”, explicou o governador, ressaltando que outras cidades também vão receber, de maneira estratégica, barragens de pequeno porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário