quinta-feira, 16 de maio de 2013

GAROTINHO ABRE SIGILO FISCAL E BANCÁRIO, APÓS ACUSAÇÃO DE SER CHEFE DE QUADRILHA

  O deputado Anthony Garotinho (PR/RJ) disse nessa quarta-feira que abre mão dos sigilos bancário e fiscal e de sua declaração de bens, em resposta às declarações do líder do DEM, deputado Ronaldo Caiado (GO), que o acusou de ser "chefe de quadrilha" e "não ter moral" para questionar o comportamento dos parlamentares, segundo informações da Agência Câmara Notícias.
Garotinho disse que vai entregar ao deputado ainda a cópia de uma reclamação que fez ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em que questiona o comportamento do juiz que o condenou em primeira instância. "De posse dessa documentação, que o senhor prove as palavras que disse ontem (terça-feira). Se provar, terá o direito de dizer o que quiser, mas, caso contrário, tenha humildade de subir à tribuna e pedir desculpas", afirmou.
Após a fala de Garotinho, Ronaldo Caiado disse que "não guarda ressentimentos" e que o bate-boca de terça-feira foi provocado pelo momento. "Se me excedi em alguma palavra, foi pela indignação com que recebi a sua fala, na maneira como atingiu meu partido", disse Caiado.
Garotinho afirmou na terça que, se quisessem saber quais os interesses por trás da MP dos Portos, parlamentares do DEM e do PSDB deveriam ligar para o banqueiro Daniel Dantas, sócio da Santos Brasil. (Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário