domingo, 21 de abril de 2013

SPORT VAI COM TUDO CONTRA O YPIRANGA




Rithelly: Foto: JC Imagem


Depois do empate diante do Santa Cruz, em 2x2, que lhe rendeu a primeira colocação do segundo turno do Pernambucano Coca-Cola, o Sport terá pela frente, neste domingo, o Ypiranga, no estádio Luíz Lacerda, em Caruaru, pela semifinal da competição.
O único confronto entre as duas equipes ficou no empate em 2x2.
Como o estádio de Santa Cruz do Capibaribe não tem a capacidade mínima que atenda as exigências da FPF (10 mil pessoas), a partida foi transferida para Caruaru.

No Sport, o técnico Sérgio Guedes conversou bastante com o elenco rubro-negro sobre o favoritismo atribuído à sua equipe. "Por mais que se diga que não existe favoritismo, a expectativa em torno do jogo nos leva a isso. “No entanto, o futebol mostra que a prática ganhou mais importância do que a teoria. É conteúdo que ganha”, frisou.

No Ypiranga, o técnico Edson Miolo transmite confiança para o seu elenco. Nem mesmo o fato de não jogar em seu estádio o perturba. "De maneira alguma. Nosso time tem um bom desempenho atuando fora de casa", disse.
Ficha do jogo

Ypiranga: Jaílson; Danilo, Hugo e Egon; Diogo, Jefferson Piauí, Marcinho, Dacio e Beto; Elivélton e Danúbio. Técnico: Edson Miolo.

Sport: Magrão, Cicinho, Maurício, Gabriel e Reinaldo; Rithelly, TObi, Fábio Bahia e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Sérgio Guedes.

Local: Estádio Luiz Lacerda.
Horário: Domingo, 16h.
Árbitro: Nielson Nogueira.
Assistentes: Clóvis Amaral e Bruno Vieira. 


(Do: NE 10 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário