terça-feira, 23 de abril de 2013

"DR. HOLLYWOOD" FILIA-SE AO PSC















Após alguns meses de conversa, o PSC filiou na semana passada o cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como ‘Dr. Hollywood’. O médico transformou-se em celebridade – primeiro nos Estados Unidos, depois no Brasil – ao estrelar um reality show sobre cirurgia plástica. No programa, pacientes aceitam ser filmadas durante todo o processo cirúrgico e expõem no vídeo os resultados dos procedimentos.
O partido realizou um coquetel na sexta-feira (19), na Assembleia Legislativa de São Paulo, para formalizar a filiação. Embora a ideia fosse fazer uma cerimônia simples, formou-se uma fila de mulheres no local, que incluía desde funcionárias da limpeza da Casa até policiais militares.
O PSC gostaria de lançar Rey candidato a deputado federal, para atuar como um puxador de votos. Abertamente, entretanto, o partido afirma que o cirurgião ainda não manifestou a intenção de disputar, embora tenha o apoio da legenda se optar por concorrer.
Diante do sucesso alcançado pelo reality show americano “Dr. 90210″, ele acertou com a RedeTV e se transformou em apresentador do programa no Brasil. Aqui, o programa foi batizado de Dr. Hollywood. Rey viveu nos Estados Unidos desde criança e retornou ao Brasil pela primeira vez em 2008. Na época, o reality show abordou exaustivamente o drama familiar do cirurgião e seu reencontro com o pai biológico.

Com informações de Clarissa Oliveira (Poder Online).

Nenhum comentário:

Postar um comentário