sábado, 27 de abril de 2013

SENADOR ARMANDO MONTEIRO EM VISITA AO AGRESTE

Por: Inaldo Sampaio

jose_queiroz_armando_monteiro_foto_rafael_lima
O senador Armando Monteiro (PTB) visitou nesta sexta-feira os municípios de Caruaru, Agrestina e Altinho e Garanhuns para discutir com os seus prefeitos a seca que assola o Agreste Meridional.
Durante visita ao prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), o senador defendeu “uma mobilização permanente” das lideranças políticas de Pernambuco em favor da construção da Adutora do Agreste, principal canal de transposição de água do rio São Francisco para aquela região.
Essa obra já consta do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), está orçada em R$ 2 bilhões e irá beneficiar, quando for concluída, 60 municípios do Agreste.
“O Agreste tem uma situação de abastecimento d’água pior até que a do Sertão. Porque no Sertão existem alguns mananciais, água no subsolo, que nós não temos no Agreste”, declarou o senador petebista.
Depois do encontro com José Queiroz, o senador visitou os prefeitos Thiago Nunes (PDT-Agrestina) e José Ailson (PSD- Altinho e Izaías Régis (PTB-Garanhuns).
Nesta última, o senador participou de uma reunião na Codeam (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional) com vários prefeitos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário