quinta-feira, 2 de agosto de 2012

RAÍ NEGA RELACIONAMENTO COM ZECA CAMARGO E PROCESSA JORNALISTA

RIO DE JANEIRO - Após os rumores sobre um possível affair com Zeca Camargo, Raí entrou com um processo contra a jornalista Fabíola Reipert, que divulgou a notícia em seu site.
Paulo Velasco, empresário e sócio do ex-jogador, confirmou que entraram com a ação nesta quarta-feira (1), em entrevista à revista “Quem”. “Foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro', disse ele.”
Fabíola, por sua vez, disse que ainda não foi notificada da ação. A assessoria de imprensa do portal “R7”, onde ela mantém o blog, afirmou que só irá emitir um comunicado após receber a notificação do processo.
Anteriormente, em entrevista ao jornal “O Globo”, Zeca também falou sobre os boatos sobre o relacionamento com o ex-craque. “Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos.”
 
Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário