quarta-feira, 1 de agosto de 2012

POLICIAL MILITAR É MORTO EM TIROTEIO EM JUPI


Uma intensa troca de tiros na madrugada de hoje resultou na morte de um policial militar do 9º batalhão de Garanhuns no município de Jupí 

VITIMA: MÁRCIO TADEU LIMA DOS SANTOS ( FOTO ), 32 ANOS, CASADO, POLICIAL MILITAR, MORAVA NA RUA CAPITÃO PEDRO RODRIGUES, S/N – Brasília, A VITIMA ESTAVA DE SERVIÇO NO DESTACAMANETO DA CIDADE DE JUPI, QUANDO CERCA DE 08 ELEMENTOS TENTARAM ASSALTAR UM CAIXA ELETRÔNICO LOCALIZADO EM UM SUPERMERCADO NA CIDADE DE JUPI. A POLICIA FOI ACIONADA, HOUVE TROCA DE TIROS E POLICIAL MÁRCIO TADEU LIMA DOS SANTOS, FOI ALVEJADO COM 01 TIRO DE FUZIL NO PEITO DIREITO, SOCORRIDO AO H D M, MAS DEU ENTRADA JÁ SEM VIDA. 

O CORPO DO SD. TADEU FOI ENCAMINHADO AO IML DE CARUARU. 

O CAPITÃO ALBUQUERQUE FOI ALVEJADO COM 01 TIRO DE RASPÃO NA PERNA.

02 ASSALTANTES FORAM MORTOS, SENDO:
UM HOMEM MORENO, APARENTANDO 25 ANOS, 1,67 MT DE ALTURA, USANDO CAVANHAQUE, CABELOS PRETOS CURTOS, TRAJANDO BLUSÃO DAS FORÇAS ARMADAS, CALÇA JEANS AZUL ESCURO E TÊNIS BRANCO.
UM HOMEM MORENO CLARO, ARENTANDO 23 ANOS, 1,78 MT DE ALTURA, USA APARELHOS DENTÁRIOS SUPERIOR E INFERIOR, CABELOS PRETOS CURTOS,TRAJANDO CAMISETA PRETA, COM LISTRAS BRANCAS E VERMELHAS, CALÇA JEANS E TÊNIS DE COR BRANCA.
O RESTANTE DA QUADRILHA ABANDONOU UMA AMAROCK, QUE FOI TOMADA DE ASSALTO EM ALAGOAS E FUGIU EM UM GOL DE COR PRETA.
UM INTEGRANTE DA QUADRILHA FOI PRESO, ENCONTRA-SE NA DELEGACIA SECCIONAL, PORÉM AINDA NÃO TEVE O NOME DIVULGADO.
 
PUBLICADO NO BLOG PARANATAMA EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário