segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Paulo Câmara prestigia Carnaval de Bezerros


BEZERROS - O governador Paulo Câmara prestigiou, na manhã deste domingo (26.02), o Carnaval do município de Bezerros, marcado pelo desfile dos Papangus, tradicional festa da cidade do Agreste de Pernambuco. O evento, que já existe há 16 anos, atrai turistas de outros municípios pela cultura, cores e animação. Na companhia de secretários do Governo e do prefeito da cidade, Branquinho, o chefe do Executivo estadual acompanhou de perto a irreverência dos foliões nas ruas.
 
Durante a festa, Paulo Câmara ressaltou o costume carnavalesco de Bezerros. "Já é tradição vir a Bezerros prestigiar o carnaval desse município que nos enche de orgulho. Parabéns a todos os foliões, que estão brincando o carnaval com muita paz", disse. Câmara reafirmou que todo o planejamento para o Carnaval deste ano tem dado certo. "Ontem, fizemos um bonito Galo da Madrugada, que foi o mais tranquilo dos últimos tempos e a gente tem certeza de que o Carnaval de Pernambuco vai manter a sua tradição, desfilando com toda alegria e com as pessoas na rua".
 
O governador também convidou os pernambucanos a visitarem outros polos de carnaval, tanto da Região Metropolitana do Recife (RMR), quanto do interior do Estado. "Vão aos polos do interior, de Olinda e de Recife e vamos fazer do Carnaval de Pernambuco uma festa que nos orgulhe ainda mais", concluiu.
 
O prefeito de Bezerros, Branquinho, afirmou estar orgulhoso por realizar um carnaval em que a população brinca com tranquilidade. "Esta é uma festa da paz, em que a população do município está tranquila e brincando com muita alegria", avaliou. O gestor municipal comentou, ainda, que, mesmo com as dificuldades econômicas, as pessoas estão nas ruas. "Estamos conseguindo fazer um carnaval muito bonito, mesmo diante dos atuais desafios econômicos", considerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário