quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Provas da 1ª fase e 2ª do SSA serão aplicadas nesta segunda (09/01) e terça (10/01)

Nesta segunda (09) e terça (10/01) os estudantes do 1° e 2º ano do ensino médio inscritos no Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco (UPE) farão as provas da primeira e segunda etapa, nos turnos da manhã e tarde, respectivamente, com conteúdos específicos da série estudada. Ao todo, 19.387 candidatos se inscreveram no SSA1 e 14.434 inscritos no SSA2.
Os estudantes do SSA1 farão as provas no horário da manhã, das 8h15 às 12h15, e os portões fecham, impreterivelmente, às 8h. Já os estudantes do SSA2 farão as provas no horário da tarde, das 14h15 às 18h15, neste caso os portões fecham, impreterivelmente, às 14hh.
A orientação é chegar no local de prova com pelo menos uma hora de antecedência para não correr o risco de se atrasar.
Os candidatos devem imprimir o cartão informativo disponível no site http://processodeingresso.upe.pe.gov.br até o dia do exame. O documento indica o local onde o estudante fará a prova e é obrigatório para o acesso à sala de aplicação de testes, que deve ser apresentado juntamente com a carteira de identidade original ou outro documento que possua foto e assinatura recentes. O fera deve levar ainda caneta esferográfica azul ou preta. A comissão da UPE não se responsabilizará por aquele que faltar aos testes por desconhecer  o local de sua realização.
No primeiro dia, os candidatos da 1ª e 2a fase do SSA responderão a 44 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. Já no segundo dia, os candidatos da 1ª e 2a fase do SSA responderão a 46 questões, distribuídas entre as disciplinas de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia. Os estudantes terão quatro horas para fazer responder as provas e poderão sair das salas após três horas de início dos testes.
O desempenho individual dos estudantes será divulgado até o dia 17 de março de 2017, apenas no sistema de inscrição.
PLANTÃO – A comissão organizadora estará de plantão neste sábado (26), na Reitoria da UPE, para atender aos candidatos que tiverem alguma dúvida, no horário das 8h às 16h. Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 / 3791.

Nenhum comentário:

Postar um comentário