terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Operação carro pipa em funcionamento no município de Angelim

A Operação Carro Pipa está em pleno funcionamento no município de Angelim,  agreste pernambucano e conta com varias rotas para  atender a população sofrida na zona rural deste município, que necessitam diariamente deste líquido preciso para atender minimamente as suas necessidades básicas.  A operação que é desenvolvida  pela Defesa Civil-PE e coordenada pelo Exercito Brasileiro, foi solicitada pelo Prefeito Douglas Duarte e prontamente atendida.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Angelim através do orientador das rotas dos Carros Pipas Sr. Adalberto Santos secretário Municipal de Infraestrutura,  é uma realidade eficaz em emergência pública no agreste nordestino que tem salvado muitas vidas, através do Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria Nacional de Defesa Civil, e Exército Brasileiro. 

O Secretario Adalberto Santos fala sobre a operação carro pipa.
“Quando se quer trabalhar e quer ver a cidade no caminho certo faz dessa maneira. Nos que fazemos a secretaria de infraestrutura deste município conseguimos o caminhão pipa do exército para abastecer toda nossa zona rural, pois a crise por água e muito grande, mas tá ai, mas uma prova que esse governo é comprometido com o povo. Vamos avante! tá só começando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário