domingo, 8 de janeiro de 2017

Carro da PM capota no morro e mata 2 mulheres


Viatura da Polícia Militar capotou e atingiu quatro pessoas na noite de sábado (8), no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Do G1 PE
Um carro da Polícia Militar capotou durante uma perseguição, no fim da noite de sábado (7), no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife. O acidente aconteceu próximo a um bar e duas mulheres, que estavam sentadas conversando em uma mesa, foram atingidas pelo veículo e acabaram morrendo.
A perseguição começou por volta das 22h30. De acordo com a PM, uma equipe fazia rondas no Alto José Bonifácio, quando um motociclista fugiu. Os policiais o perseguiram pelas ruas do bairro, seguindo até o Morro da Conceição, onde o motorista da carro perdeu o controle e acabou capotando, atingindo quatro pessoas.
Ângela Maria Laurentino de França, de 54 anos, e Maria das Dores da Silva, 65 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ferida no acidente, Mônica Nascimento foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Derby, região central da capital. Segundo o marido dela, o taxista Wellington Vieira da Silva, ela passa por exames na manhã deste domingo (8).
O filho de Maria das Dores, o cozinheiro Luiz Alberto Cândido da Silva, estava próximo ao local da acidente quando tudo ocorreu. "Eu corri para ver o que era e, quando descobri, era com a minha mãe", lamentou. Stênio André da Silva, zelador e irmão de Ângela, contou que na família, todos estão em choque com o ocorrido.
Os dois policiais tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital da Restauração e ao Agamenon Magalhães. Um dos policiais já teve alta. O Instituto de Criminalística foi acionado e fez a perícia do local.
Por meio de nota, a PM informou que o "Comando do 11º Batalhão determinou a abertura de Sindicância para apurar as circunstâncias do caso". O caso também vai ser investigado pela Polícia Civil. O motociclista, alvo da perseguição, conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário