quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sindicato dos Bancários volta a denunciar a falta de segurança em Pernambuco


Banco do Brasil


Do blog de inaldo sampaio
O Sindicato dos Bancários voltou a denunciar nesta terça-feira (1º) a falta de empenho dos órgãos de segurança de Pernambuco no sentido de combater as quadrilhas que continuam explodindo caixas eletrônicos no interior do Estado.
Segundo a entidade, entre janeiro e outubro deste ano já foram registradas em Pernambuco 248 ações violentas contra bancos.
Na madrugada desta terça-feira, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco do município de Pedra (sertão central) explodidas. Isto, segundo o secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato, João Rufino, vai sobrecarregar a agência do BB de Arcoverde.
De acordo com levantamento do Sindicato, foram registrados no curso deste ano 13 assaltos, seis sequestros, 29 explosões, 13 arrombamentos, 128 ataques aos terminais de autoatendimento instalados fora das agências, 18 ataques a agências dos Correios, 36 ações em casas lotéricas e cinco explosões de carros-fortes.
Os bancos mais atacados são Banco do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF), Bradesco e Santander. As ocorrências foram registradas em todas as regiões do Estado, atingindo 39 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário