segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Paulo lança campanha “Se liga, fera” e vai ao Agreste inaugurar e agilizar obras de infraestrutura hídrica e urbana

O governador Paulo Câmara lança, nesta segunda-feira (26.09), no Palácio do Campo das Princesas, a campanha de segurança no trânsito para motociclistas “Se liga, fera”. O programa, que tem início nesta segunda e segue até o próximo mês de novembro, tem como objetivo principal reduzir o número de acidentes, através da conscientização e orientação sobre pilotagem segura e respeito às normas e regras de trânsito. Promovida pelo Governo de Pernambuco e pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – Abraciclo, a iniciativa pretende atingir 1,2 milhão de pessoas em todo o Estado.

As cidades priorizadas pelo programa são Recife, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Araripina e Petrolina, que estão nas regiões onde foram registrados os mais altos índices de acidentes envolvendo motociclistas nos últimos anos.


No Agreste, Paulo inaugura e agiliza importantes obras de infraestrutura hídrica e urbana

Após lançar a campanha "Se liga, fera", no Recife, o governador Paulo Câmara vai ao Agreste do Estado para comandar duas importantes ações. Às 15h, o chefe do Executivo estadual aporta no distrito de Sapucarana, no município de Bezerros, onde lançará o edital para o início das obras  de pavimentação da Rodovia Vicinal PE-119. Com um custo estimado de R$ 25 milhões, a via vai beneficiar mais de 78 mil moradores da região. O trecho contemplado vai de Camocim de São Félix até o entroncamento com a BR-232, no distrito de Encruzilhada de São João, passando pelo distrito de Sapucarana.

Na sequência, Paulo vai ao município de Surubim para acompanhar o início da operação da Adutora Palmeirinha/Surubim. A estrutura vai reforçar o abastecimento d'água na cidade agrestina. Com investimentos de R$ 2,8 milhões, a intervenção vai beneficiar cerca de 50 mil pessoas. A adutora do Sistema Palmeirinha para Surubim possui 30 km de extensão e capacidade de transporte de até 150 L/s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário