segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Servidores do Detran retomam serviços amanhã

G1/PE
Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) retomam as atividades na terça-feira (16). Eles estão de braços cruzados desde quinta-feira (11). Hoje, haverá assembleia para avaliar o movimento.
Com a volta ao trabalho, depois do movimento de advertência para cobrar a reformulação do termo de licitação do novo plano de saúde da categoria, os funcionários do órgão planejam ampliar o expediente. A ideia é trabalhar uma hora a mais por dia para garantir o atendimento aos motoristas e proprietários de veículos que precisarem de reagendamento.
O presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-PE, Alexandre Bulhões, informou que a categoria manterá o estado de greve até o dia 30 deste mês para esperar a avaliação do termo do plano de saúde que será feita pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
Bulhões disse, também, que durante a paralisação a categoria chegou a dar expediente parcial em algumas unidades, como em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, e em Caruaru, no Agreste.  “Vamos conversar com a diretoria para saber a melhor forma de receber os clientes e evitar que eles tenham problemas”, afirmou
Diante da decisão de decretar a greve, tomada em assembleia de servidores na segunda-feira (8), o Detran-PE informa que os motoristas e donos de veículos deverão entrar no site e reagendar o atendimento. Nos casos de primeiro emplacamento e retirada do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), o órgão solicita que o cliente entre em contato pelo telefone 3453-1514.

Nenhum comentário:

Postar um comentário