segunda-feira, 13 de junho de 2016

Secretário de Paulo Câmara diz que governo Temer foi “golpe” e que “é para rir” do novo governo

blogs(1)
Com alarde, o secretário de Administração de Pernambuco, Milton Coelho (PSB), continua se recusando a diminuir as críticas contra o Governo interino de Michel Temer (PMDB) nas redes sociais.
Em postagem no Facebook, no perfil de uma jornalista favorável à Dilma, Milton Coelho chamou explicitamente a subida ao poder de Temer de “golpe” e disse que o novo presidente estaria fazendo “aparelhamento do estado”.
“Antes do golpe reclamavam do aparelhamento do estado e do alinhamento político dos servidores públicos com o governo. Agora estão pedindo um comportamento que antes julgavam errado, quase um pecado mortal? É pra rir”, disse o secretário de Paulo Câmara.
A confusão toda começou com um artigo em seu Facebook pessoal, que passou inicialmente sem alarde. Após repercutido pelo Blog de Jamildo (22), foi lido em vários escalões do Governo Paulo Câmara (PSB), causando grande desconforto. Neste artigo, Milton Coelho fez pesadas críticas pessoais ao novo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, chamando-o de “amigo da banca internacional”.
Após, Milton Coelho fez críticas o PSC, partido que anunciou em fevereiro deste ano a entrada na base de Paulo Câmara e sinaliza, fortemente, o apoio à reeleição de Geraldo Júlio (PSB). O motivo era a autoria do partido no requerimento da CPI da UNE (União Nacional dos Estudantes).
O secretário de Paulo Câmara, de forma bem explícita, deixou claro que não aceitará “patrulhamento” de quem quer que seja.
“O que escrevo aqui no meu perfil pessoal representa minhas opiniões como cidadão brasileiro e em pleno gozo dos meus direitos políticos”, disse sobre eventuais críticas.
A argumentação de Milton Coelho, de que os comentários são pessoais, não está sendo aceita por vários setores do governo estadual. Marisa Gibson, em sua coluna (25) no DP, registrou que “peemedebistas ainda não digeriram o comentário feito por Milton Coelho (PSB), secretário de Administração, em seu Facebook, criticando o governo Temer”.
(Do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário