terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Vereador é assassinado a tiros em Triunfo

LUCIMAR
O vereador Lucimar Feitosa (PSB) foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (4), no Distrito de Canaã, em Triunfo, no Sertão do Pajeú. A vítima, que tinha 42 anos, era Cabo da Polícia Militar e atuou no extinto grupamento da Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Caatinga (Ciosac).
Segundo as informações preliminares, o vereador foi assassinado por dois homens armados em um carro, às margens da PE-320. Até agora, não se sabe a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos. O vereador foi interceptado por um veículo, quando trafegava, de moto próximo ao distrito de Canaã, onde fixou residência nos últimos meses.
Eleito em 2012 no grupo de oposição de Triunfo, Lucimar já havia anunciado o seu projeto de reeleição. Segundo informações, ainda não oficiais, o militar foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, sem chance de reação, vindo a falecer no local.
De acordo com informações da polícia, o vereador estava saindo da residência dele em um sítio, indo em direção à cidade, quando os criminosos o surpreenderam. O parlamentar chegou a ser socorrido para um hospital do município, mas provavelmente já chegou sem vida à unidade. A Polícia Civil acredita que o vereador foi vítima de uma emboscada.
Buscas foram realizadas pela Polícia Militar nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria. O caso segue em investigação e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Com informações do Blog de Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário