quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Comentário sexista faz Kátia Abreu jogar vinho na cara de Serra

247 - Ministra da Agricultura, Kátia Abreu, jogou uma taça de vinho no rosto do senador José Serra (PSDB-SP) durante um jantar de fim de ano realizado na casa do senador Eunício Guimarães (PMDB-CE), no qual também estava presente o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP).
Incidente teria acontecido quando a ministra conversava com alguns dos senadores presentes na confraternização. Segundo Kátia, Serra "simplesmente chegou numa roda em que não tinha sido chamado, sem mais nem menos" e teria afirmado que "dizem por aí que você é muito namoradeira". O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) ainda teria alertado o senador tucano. "Serra, a ministra se casou neste ano", teria dito.
Irritada, Kátia Abreu enquadrou José Serra. "Você é um homem deselegante, descortês, arrogante, prepotente. É por isso que você nunca chegará à Presidência da República", disparou. : "E, de mais a mais, nunca traí ninguém na minha vida", emendou. Em seguida, jogou o vinho na cara do senador tucano e pediu que ele se retirasse do local.
Kátia disse que o quiprocó entre ela e Serra não tem ligação alguma com o fato de estarem em lados opostos quanto ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Enquanto o tucano atua para afastar a presidente, Kátia é ministra e amiga pessoal de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário