quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Humberto Costa rebate acusação de Aécio(raivoso) Neves sobre agressividade na campanha eleitoral

Agência Senado
Em entrevista na tarde desta terça-feira (4), o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), rebateu afirmações do colega Aécio Neves (PSDB-MG) de que a campanha presidencial petista teria sido agressiva em demasia. Aécio retornou ao Senado depois de um breve período de descanso após o segundo turno das eleições presidenciais.
- Agressiva foi a campanha do PSDB. Até porque não foi apenas por parte do PSDB. Foram outros setores que em tese não eram diretamente interessados, mas que usaram os seus espaços para favorecer a candidatura dele - disse Humberto.
Segundo o líder do PT, "o maior escândalo de todos" foi a revista Veja que circulou na sexta-feira anterior ao segundo turno, com capa indicando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff teriam conhecimento da corrupção praticada dentro da Petrobras. A fonte seria o doleiro Alberto Youssef.
- Uma matéria falsa. Uma matéria que não corresponde à realidade e já foi desmentida pelo próprio advogado do doleiro e que buscava interferir no resultado da eleição. Isso sim é escandaloso – afirmou Humberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário