sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DCM: delegados da Lava Jato agem como políticos

247 – O colunista do Diário do Centro do Mundo Paulo Nogueira pede o afastamento de delegados da Operação Lava Jato que usaram as redes sociais na época das eleições para compartilhar mensagens de apoio ao tucano Aécio Neves e publicar ofensas contra o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff.
Segundo ele, esses policiais agem como políticos: “Imagine entregar um caso policial que envolva políticos à redação da Veja: é, na essência, o que vem acontecendo na Polícia Federal na Operação Lava Jato. Os delegados têm que ser imediatamente afastados dessa investigação, e substituídos por policiais que concluem apenas depois de apurar os fatos”.
Ele faz uma referência à capa da Veja que acusa Dilma e Lula de serem coniventes com o esquema de corrupção do doleiro Alberto Youssef. “Fica claro como chegou à Veja a “informação” de que Dilma e Lula sabiam de tudo. Ação entre amigos, irmãos de fé — e uma acusação com credibilidade abaixo de zero, como se comprova agora” (leia aqui).

Um comentário:

  1. Bando de Ptralhas comprados,o que importa se foi ou não escancarado?
    Vocês não condenam de forma alguma esse governo canalha e mentiroso,que acabou com nossa credibilidade e com nossa estabilidade.Bando de BOVINOS!!!

    ResponderExcluir