segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Wolney dá apoio a Dilma e critica filha do governador




Em entrevista à rádio Cultura de Caruaru, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), reeleito, se antecipou à decisão da Frente Popular e declarou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) na eleição de segundo turno.
'Agora, vamos tocar adiante, vou apoiar Dilma no segundo turno. Vou começar a campanha dela, hoje, em Caruaru, e fazer o possível para que ela seja reeleita, porque tudo que eu consegui para Caruaru foi graças ao seu apoio', disse.
E acrescentou: 'Por respeito a Eduardo apoiei Paulo Câmara(PSB), mas agora chegou a hora de fazer justiça a quem trouxe recursos para Caruaru, que foi Dilma', afirmou.
Wolney também fez várias críticas à deputada estadual Raquel Lyra(PSB) afirmando que houve desestruturação do conjunto, diferente do que ocorreu em 2010. 'Raquel resolveu não me apoiar, trouxe deputados de fora. Em alguns locais dobrou com Mendonça Filho(DEM), em outros com João Fernando Coutinho (PSB). Eu pedi votos para ela e ela não pediu para mim. Fez o que pôde para dificultar minha reeleição aqui',destacou.
O deputado disse ainda que, se tivessem integrados, a votação da deputada seria maior, fazendo com que fosse a estadual mais votada de Caruaru, o que ocorreu com o deputado Tony Gel(PMDB).(Do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário