segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Câmara aposta em vitória no 1º turno

Da Folha de Pernambuco
Manter a estratégia e intensificar o ritmo das agendas. Esta é a orientação da campanha do candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), na reta final da disputa.
Confiante com o seu crescimento nas últimas pesquisas eleitorais, o socialista demonstra segurança e aposta em vitória no primeiro turno do pleito estadual. “Vai ser primeiro”, garantiu Câmara, após ato com a militância em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, nesse domingo.
O projeto socialista começou ganhar volume com o resultado das amostragens e candidatos proporcionais, que estavam afastados da majoritária, intensificaram a participação nas agendas do postulante, os últimos dias.
No entanto, Câmara alerta que é preciso manter o ritmo da campanha para garantir a vitória do projeto majoritário. Segundo ele, as pesquisas inda apontam forte desconhecimento do seu nome entre os eleitores.
“A estratégia é a mesma. Sabíamos que esse crescimento ia ocorrer após o guia eleitoral e vamos continuar fazendo o que a ente programou. Vamos intensificar, nos próximos dias”, firmou. O candidato mantém estratégia de direcionar suas agendas de segunda a quinta-feira na Região Metropolitana do Recife e o fim de semana o Interior do Estado.
Paulo Câmara comparou sua trajetória eleitoral a do prefeito do Recife, Geraldo Julio PSB). O socialista afirmou que utilizará a mesma estratégia adotada na eleição do correligionário em 2012. “É a esma estratégia. Geraldo Julio tem muitas semelhanças com a minha candidatura. Uma pessoa desconhecida que nunca tinha disputado eleição e teve oportunidade de e apresentar. A estratégia é a esma. Vamos intensificar muito até 5 de outubro”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário