domingo, 31 de agosto de 2014

Vice de Aécio 'solta os cachorros' em cima de Marina



 Vice na chapa de Aécio Neves, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) abre a artilharia contra Marina Silva. Ele acusa a rival de usar uma "identidade postiça" para ganhar votos. "Ela improvisou uma personalidade palatável para esconder a imagem de sectarismo que sempre a caracterizou." O tucano ironiza o discurso da "nova política". "Marina demoniza Sarney, Renan e Collor. Os três apoiaram o governo Lula, do qual ela foi ministra. Eles prestavam e agora não prestam?", questiona. As informações são de Bernardo Mello Franco, na sua coluna deste domingo no jornal O Globo. E diz mais o colunista:
''O vice de Aécio ironiza os esforços da adversária para se aproximar do agronegócio. "É mais uma conversão de última hora. Marina comandou uma luta sem quartel contra o Código Florestal. A proposta dela inviabilizaria metade das terras agricultáveis do país."
Aloysio acusa a rival de dizer "bobagens" sobre os transgênicos. "O que ela defende é uma asneira. Ela quer que em algumas áreas se possa plantar, e em outras, não. Então alguns brasileiros podem comer sementes que fazem mal à saúde, segundo a visão dela, e outros não?"
O tucano levanta dúvidas sobre a pregação de Marina contra a polarização entre PT e PSDB. "Ela integrou por 20 anos um partido sectário e rancoroso, que manteve uma guerra sem trégua com o PSDB", acusa.
O senador ainda ironiza as novas companhias da presidenciável no PSB. "O Heráclito Fortes não é nenhum fanático pela propriedade coletiva dos meios de produção. Ele está tão próximo do socialismo quanto eu do hare krishna".(Do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário