segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Índice Band: 51% dos válidos dão Dilma no 1º turno














O Índice Band, que faz uma média ponderada das pesquisas de intenção de voto dos principais institutos brasileiros, indica estabilidade na corrida eleitoral, com oscilação positiva de um ponto a favor da presidente Dilma Rousseff (PT).
Segundo o Índice Band, Dilma passou de 50% para 51% dos votos válidos. Os outros candidatos somados têm 49% dos votos válidos. Se essa vantagem for mantida, Dilma seria eleita no primeiro turno.

Aécio Neves (PSDB) manteve 29% e Eduardo Campos (PSB) segue com 11%. O quarto colocado, Pastor Everaldo (PSC), mantém os 4% dos votos válidos.

Os demais candidatos somam 5%. José Maria (PSTU), Eduardo Jorge (PV), Luciana Genro (PSOL), Eymael (PSDC) e Rui Costa Pimenta (PCO) têm 1% cada.

Mauro Iasi, do PCB, e Levy Fidelix, do PRTB, não pontuaram.

Segundo turno
Num eventual segundo turno, Dilma teria 53% dos votos válidos e Aécio 47%. Em outra simulação, Dilma teria 56%, contra 44% de Campos.

A avaliação do Governo Federal se manteve estável em relação ao final de julho. O Índice ótimo e bom se manteve em 32%, regular 37% e ruim e péssimo com 30%. (Do Portal da Band)(Do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário