segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Greenpeace goza com a cara dos presidenciáveis na web




Marina Silva virou alvo do Greenpeace na campanha eleitoral. Em um vídeo que ataca todos os candidatos, mas dedica tempo especial à ex-senadora, ela é tratada pela ONG como 'crente' subordinada a Eduardo Campos, apelidado de 'zóiudo'. Os políticos são interpretados por boneco. A informação está na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo desta segunda-feira. A colunista cita mais detalhes sobre o chumbo grosso humorístico em cima de todos os presidenciáveis:
''Na série 'Camarim dos Candidatos', que será veiculada amanhã na internet, 'Marina' canta para 'Eduardo Campos': 'Agora nós somos um, cabeça, tronco e bumbum/ Pra camada de ozônio será apenas um pum'.
'A crítica é corrosiva. Não dá mais para os candidatos, ano após ano, revisitarem discursos vazios que ignoram os grandes desafios socioambientais do país', diz Marcio Astrini, coordenador do Greenpeace
Aécio Neves é o 'mineirinho pegadô' para quem 'o melhor agronegócio é mexer com álcool'.
'De dia vou pro barzim', de noite vou pra balada/ De dia abraço a família, de noite as namoradas/ Happy hour com assessor, festa rave bacanal', diz a música.
Já a personagem de Dilma canta: 'Já fui muito torturada, já levei muita porrada/ Fui até da luta armada, agora quero ser amada'. E mais: 'Meu popô tá bem quentinho e não quer esfriar não'.
(Do blog de magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário