quarta-feira, 4 de junho de 2014

Eleição de vereador acaba em tragédia em Tacaratu



O presidente eleito da Câmara de Vereadores de Tacaratu, Aécio Lima (PDT), foi comemorar a vitória e acabou se envolvendo num crime, hoje de madrugada naquela cidade, a 445 km do Recife, no Sertão de Itaparica.
 É o principal suspeito de ter assassinado, com tiros de pistola, o comerciante Gilvan Ferreira, de 42 anos. O crime, ocorrido na Rua Cavalcante Nozinho, teria sido motivado por um desentendimento entre os dois envolvidos, durante as comemorações da vitória do pedetista, eleito na noite de ontem (3) para o biênio 2015-2016.
Após o resultado da eleição, o vereador saiu da Câmara direto para a comemoração da vitória no distrito de Caraibeiras. Após os festejos, resolveu prosseguir as comemorações no bar e restaurante de Gilvan, onde acabou se envolvendo numa discussão e na morte do comerciante.
Equipes da Polícia Militar da 4ª CIPM de Petrolândia realizaram o levantamento prévio dos fatos e registraram um Boletim de Ocorrência, repassado à Delegacia de Polícia Civil de Tacaratu. Após o registro do documento, policiais saíram em diligência em busca do vereador, que agora é considerado foragido.
A arma do crime, uma pistola, não foi encontrada. De acordo com testemunhas, o artefato encontrava-se no carro do vereador Aécio Lima.(do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário