sexta-feira, 6 de junho de 2014

Candidatos da Frente Popular visitam o Agreste Meridional neste final de semana

Os candidatos da  Frente Popular de Pernambuco desembarcaram neste final de semana no Agreste Meridional, seguindo com o ciclo de visitas aos municípios para apresentação da chapa e discussão das propostas que serão incluídas no Plano de Governo. O itinerário começou nesta sexta-feira (6), às 8h, em Garanhuns, onde os pré-candidatos ao Governo, Paulo Câmara (PSB), a vice, Raul Henry (PMDB), e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), visitaram o campus da Universidade de Pernambuco (UPE). De lá, a caravana seguiu para Capoeiras às 11h30, onde visitaram a feira da cidade, concederam entrevista a uma rádio local e almoçaram com a prefeita Neide Reino (PSB).
Às 13h30, Câmara e comitiva se dirigiram a Caetés, onde se reúniram com lideranças locais(Zé da Luz). Em Paranatama, o encontro foi com o prefeito José Teixeira e aliados, às 15h30. A última parada da sexta foi no município de Saloá, onde o pré-candidato teve conversas com o ex-prefeito Gilvan Pereira (PSB) e com o prefeito Ricardo Alves (PMDB).
Amanhã  (7), Paulo Câmara inicia cedo as atividades, em um café-da-manhã com lideranças de Garanhuns, às 7h30. Na mesma cidade, ele dá entrevista coletiva a blogs e rádios locais. Às 10h30, tem agenda no município de São João, onde conversa com o Dr. Nelson Barbosa (PSB). De lá, segue para Palmeirina, para um almoço com o ex-prefeito Eudson Catão (PSB), às 12h. Em Lagoa do Ouro, às 14h30, a chapa encontra primeiro o ex-candidato à Prefeitura Quebra-Santo (PSDB), e em seguida com o prefeito Marquidoves (PSB). Às 18h, a comitiva chega a Bom Conselho, para reuniões com o ex-deputado Hélio Urquisa (PMDB), a ex-prefeita Judith Alapenha (PDT) e o prefeito Danilo Godoy (PSB).
No último dia do giro pelo Agreste, a agenda começa às 9h, em Terezinha, onde Paulo Câmara acompanha o prefeito Alexandre Martins (PR) em uma visita à feira da cidade. Às 11h, em Calçado, o pré-candidato encontra o prefeito Zé Elias (PP) e dá entrevista a uma rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário