quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lisca não é mais o técnico do Náutico

Agora é oficial, a diretoria do Náutico  anunciou agora a pouco a saída de Lisca do comando técnico do time alvirrubro. A reunião aconteceu na noite desta quarta-feira e o treinador pediu demissão do cargo.  O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, tentou demovê-lo da ideia, mas não houve jeito. O futebol alvirrubro está sem comandante e a diretoria vai começar a procura por um profissional.
O clima do treinador alvirrubro já não vinha bom há bastante tempo. Não era de hoje que surgiam notícias de desentendimento de Lisca com alguns profissionais do Náutico. Entre eles, o gerente de futebol, Lúcio Surubim. Outros foram afastados do departamento de futebol, como o massagista Paulo Leme, o roupeiro Araponga e o assitente técnico Levi Gomes. Tudo por suspeita de que eles estariam vazando informações do clube para a imprensa.
O agora ex-treinador conseguiu montar uma equipe com perfil competitivo. Apesar das dificuldades, o Náutico chegou à final do Estadual e mostrou um bom futebol na decisão contra o Sport. No entanto, a falta de regularidade atrapalhou. Para piorar, a atuação pífia na derrota para o América-RN, foi a gota d’água para o treinador. Lisca demonstrou irritação logo após a partida. E disse que tomaria providências.
Nos Aflitos, ninguém quis comentar. Mas à noite, na reunião, a decisão foi tomada.  A relação de Lisca com o grupo do Timbu não estava bom e, por isso, o treinador preferiu deixar o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário