quarta-feira, 7 de maio de 2014

Humberto desafia Aécio a revelar medidas impopulares

Para o senador, governo do PSDB seria ruim para os trabalhadores (Foto: Marcelo Montanini)
Blog da Folha
O senador Humberto Costa (PT), em discurso nesta quarta-feira (7), desafiou o também senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, a listar quais as ‘medidas impopulares’ que o tucano estaria disposto a tomar caso seja eleito. Em um jantar com banqueiros e empresários na semana passada, o tucano disse que não teria preocupação em tomar este tipo de medida em seu eventual  governo.
“Que medidas impopulares são essas, candidato a Presidente? Nós vamos voltar para o desemprego? Nós vamos voltar para o arrocho salarial? Nós vamos voltar para o crescimento da desigualdade? Nós vamos voltar para o crescimento da dívida externa? Nós vamos voltar para o crescimento das taxas de juros? Diga o que são essas medidas impopulares para que o povo brasileiro possa julgar o perfil da nossa Presidenta e o perfil dos que pretendem elegê-lo”, declarou.
Em sua fala, Humberto Costa  também disse acreditar que um eventual governo do PSDB seria marcado pela “mão dura contra o trabalhador, os direitos e conquistas trabalhistas e movimentos sociais”. O petista também afirmou que as declarações de Aécio provam que os tucanos não desejam se comprometer com programas sociais tais como o Bolsa Família e o Mais Médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário