sexta-feira, 28 de março de 2014

Eduardo Campos e João Lyra acertam divergências financeiras em reunião a portas fechadas


Além de discutir a formação do futuro governo, João Lyra e Eduardo Campos discutiram os recursos financeiros que serão deixados á disposição do sucessor, para o governo de nove meses que o vice socialista vai assumir.
As contas apresentadas ao vice não estavam batendo e a desarrumação teria causado apreensão.
A equipe de Lyra queria saber exatamente com que valores poderia contar, de empréstimos que ainda não entraram, de parcerias com governo Federal que podem ser ameaçadas por retaliações e os valores próprios das arrecadações de impostos estaduais, que são valores líquidos e certos.
Participaram da reunião, no Palácio do Campo das Princesas, os secretários Fred Amâncio (Planejamento), Décio Padilha (Administração) e Djalmo Leão (Controladoria).
De acordo com nota oficial do governo,  Eduardo Campos e João Lyra Neto se reuniram nesta sexta-feira (28/03), no Palácio do Campo das Princesas, para analisar os atuais cenários e tratar dos últimos atos do Governo, a serem realizados na próxima semana. “Outros temas relativos à sucessão estadual também entraram na pauta do encontro, incluindo a apresentação dos relatórios das secretarias de Administração, Fazenda, Planejamento e Gestão e Controladoria Geral do Estado. O futuro secretariado estadual deverá ser anunciado no dia 3 de abril, após uma série de consultas que ambos realizarão nos próximos dias, incluindo o final de semana”.(do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário