sábado, 29 de março de 2014

Cumpriu a finalidade

Se o programa do PSB, veiculado na quinta no horário nobre em rede nacional, teve como objetivo mostrar o entrosamento entre Eduardo e Marina, por certo cumpriu rigorosamente o seu propósito. No vídeo, eles passaram segurança, exibiram confiança e mostraram que falam a mesma linguagem.
Como Eduardo ainda não captou o eleitor de Marina, a estratégia não poderia ser diferente. Há sempre, entretanto, o outro lado da moeda: o programa não teve propostas. Quem o assistiu, não tomou conhecimento do que Eduardo pensa, projeta ou quer materializar como candidato da oposição em contraponto ao Governo Dilma.
E jogar uma oportunidade desta fora em troca de “abobrinhas”, com exceção dos ataques de Eduardo à Petrobras, é uma grande temeridade. Até porque dos três postulantes ao Palácio do Planalto é o socialista o mais desconhecido, o que mais necessita de mídia para alavancar a sua candidatura.
Para convencer o eleitorado de que é o mais preparado, a melhor alternativa e não um tiro no escuro, Eduardo precisa massificar as suas propostas. Mostrar claramente à sociedade brasileira, por exemplo, o seu projeto econômico para frear a volta da inflação e ao mesmo tempo embalar o desenvolvimento.(do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário