quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ex-prefeito de Angelim Samuel Salgado defende tese e agora é "Doutor"

O ex-prefeito de Angelim, Médico Veterinário Samuel Salgado, que governou o município por três mandatos e é professor do Instituto Federal de educação de Pernambuco (IFPE) campus de Belo jardim, defendeu hoje pela manhã dessa quarta feira (26) na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) campus Recife a sua tese de Doutorado, que teve como título "PLANTAS TÓXICAS PARA BOVINOS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO E DA PARAÍBA" . a tese defendida trás um estudo de algumas plantas tóxicas da nossa região e cujo consumo por bovinos causam a sua morte.
A banca examinadora foi formada por renomados doutores de duas Universidades Federais  Brasileiras tais como: Prof. Dr. Fábio de Souza Mendonça- Presidente da mesa, Prof. Dr. Joaquim Evêncio Neto e Prof. Dr. Huber Rizzo, membros do Departamento de Morfologia e Fisiologia Animal  da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) além do  Prof. Dr. Edson Moleta Colodel membro do Laboratório de Patologia Veterinária da Universidade Federal do Mato Grosso.
Ex-prefeito de Angelim "Samuel Salgado" O Blog Angelim.com juntamente com seus familiares e amigos o parabenizamos por este Título, que dignifica muito a nossa cidade, que atos dignos como este motive a outros angelinenses como você a galgarem novos horizontes em seus estudos.


2 comentários:

  1. João Marcos, divido esta titulação com os familiares, amigos e todo o povo de Angelim. Afinal, se não fosse toda esta gente, nada eu conquistaria.

    Samuel Salgado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Samuel por mais essa vitória na sua vida acadêmica.

    Fernando.

    ResponderExcluir